Hot sites, QR Codes, aplicativos para dispositivo mobile se tornam instrumentos dos corretores na hora de vender um imóvel. Comunicação facilitada mostra as vantagens de cada empreendimento e se tornam tão básico quanto os folhetos de venda.
Para o lançamento do Portal das Flores, no Setor Negrão de Lima, Goiânia, a CMO Construtora imprimiu em todo o material de circulação, mais de 60 mil impressos, um QR Code para ser usado por clientes e corretores na hora de conhecer o novo empreendimento. A tecnologia é um código de barras em 2D, que pode ser escaneado pela maioria dos aparelhos celulares que têm câmera fotográfica. Esse código, após a decodificação, dá acesso a um vídeo publicado no youtube com o projeto do condomínio clube.
Os QR Codes já vem sendo usados, nacionalmente, em revistas, campanhas publicitárias e até em games para divulgação de mensagens e dicas do jogo. Mas ainda é uma novidade para o mercado imobiliário goiano. De acordo com gerente de Marketing da CMO Construtora, Rafael Vilela Garcia, o objetivo principal é oferecer aos corretores um instrumento diferenciado, que apresente o empreendimento. Ao acessar o QR Code, qualquer portador de um dispositivo mobile irá assistir a um vídeo produzido sobre o Portal das Flores.
Além disso, na estratégia da construtora, foram criados um hotsite acessível para dispositivos mobiles com as informações sobre o novo produto. “A ideia é que, onde quer que este cliente esteja, possa ser atraído pela novidade e conheça o Portal sem precisar sair de casa”, explica Rafael. A construtora investiu em uma consultoria para marcar sua presença nas redes sociais, com produção exclusiva de conteúdo e promoções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário. Agradeçemos a sua visita